da luck: O bom momento vivido pelo Vasco no Campeonato Brasileiro passa diretamente pela consistência defensiva alcançada nas últimas rodadas. Após a reformulação do setor na janela de transferências do meio do ano, o que antes era motivo de preocupação se tornou uma das principais virtudes do time de Fernando Diniz. A chegada de Carlos Cuesta e Robert Renan deu nova cara ao sistema defensivo vascaíno, garantindo estabilidade e confiança à equipe.
continua após a publicidade
Coutinho engata maior sequência em três anos e celebra boa fase no Vasco
Vasco
da brdice:
21/10/2025
Leitura labial explica confusão entre jogadores de Vasco e Fluminense: ‘Na bola’
Fora de Campo
21/10/2025
Em alta no Vasco, Rayan se aproxima de marca de Roberto Dinamite no Brasileirão
Vasco
21/10/2025
➡️ Em alta no Vasco, Rayan se aproxima de marca de Roberto Dinamite no Brasileirão
Desde que os dois zagueiros passaram a atuar juntos como titulares, o Vasco disputou quatro partidas, somando três vitórias e um empate — um aproveitamento de 83%. Nesse período, o time marcou sete gols, sofreu apenas um. O equilíbrio entre segurança atrás e eficiência no ataque vem sendo determinante para a recuperação do Gigante da Colina no returno.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Robert Renan disputa bola com Hércules em partida contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
➡️ Vasco tem desempenho de G-4 nos últimos dois meses do Brasileirão
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, Fernando Diniz elogiou a dupla e destacou o comprometimento coletivo como fator-chave.
– Tem a combinação de um jogador mais sério e um jogador mais técnico, e eu não acho que isso é o mais importante. São jogadores de potencial, e são jovens ainda. São jogadores de saúde e que conseguem jogar partidas sequenciais sem problema.
Para acompanhar as notícias do Vasco, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real.
